24.7.17

BEAUTY BEYOND SIZE

A convite do blogue She Writes venho falar-vos um pouco deste conceito.
Isto começou por causa de uma plus size, Ashley Graham,e uma hashtag denominada #beautybeyondsize.
Por causa disso, muitas pessoas começaram a pensar e a ver-se de outra maneira.
Já aqui escrevi, que não tenho preconceito por as pessoas serem gordas ou magras, como eu também, penso assim de mim. Sempre odiei os meus braços e agora adoro-os, e uso t-shirts de manga cavada.
Aumentei de peso, e não tenho problemas de saúde nenhuns como tantas gordinhas por aí, fui mãe e isso fez de mim mulher como muitas outras.
 Barriga descaída e flácida, celulite e estrias por todo o corpo, cara mais rechonchuda e peito maior.
Não tenho vergonha.
 Nunca tive vergonha de me mostrar, nunca me escondi, e nunca o irei fazer.
Fui á praia este fim de semana, e fui sem vergonha de mostrar a casca de laranja nas coxas ou a barriga descaída após uma barriga enorme que carreguei durante nove meses e sim, muito descuido devido a não me entender nem gostar de mim, mas isso mudou.
Somos mulheres e devemos ter o máximo orgulho nisso possível!
Não interessa que sejamos magras demais ou pesadas demais, temos de gostar de nós próprias!
Não quero saber se me vão julgar por estar vestida de uma maneira em que a sociedade entende que só quem tem determinado físico o pode fazer, mas afinal quem disse isso??
Eu posso andar de calções sim!
Eu posso usar um vestido justo para mostrar as minhas curvas, hell yeah!
Sou assim como sou e adoro-me por ser assim, e não apenas uma imagem que todos queriam que fosse, isso é falso e isso não se enquadra nos meus princípios.
Já dizia o ditado "gordura é formosura!" e se somos mais felizes dentro do corpo em que estamos, temos mais que é mostrar isso a aquelas mulheres que ficam em casa a deprimir porque não gostam de nada em si.
Não há nada que não possamos fazer! Não há nada que não possamos vestir!
Somos plus size, não somos uma doença!
Somos mulheres e não peões nesta sociedade fria!
Há que revolucionar as mentes, e termos orgulho em cada uma de nós!
#beautybeyondsize


              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos @onossot1