5.5.17

Mariana

ESta miúda espanta-me cada vez mais.
Cresceu demasiado rápido e sinto que não  tenho aproveitado o tempo que passo com ela.
Foi tudo muito rápido.  Um bebé chorão por causa das cólicas,  uma bebé que só dormia se eu estivesse com ela e se não tivesse tinha que dormir junto ao meu pijama e na nossa cama.
Tinha sempre muita fome, e muitos problemas de intestinos.
Cresceu sempre sorridente e ainda hoje encanta qualquer pessoa com aquele sorriso rasgado. Acho que não registei em fotos o que gostaria ter registado dela em bebé e isso faz-me sentir um vazio e muitas saudades dela.
Hoje é uma miúda meiga, que diz coisas que me fazem pensar duas vezes antes de falar,  já ralha connosco, diz que nos ama e só quer passear. É vaidosa como tudo e chateia-se se não usar a roupa que ela quer, já dá desculpas para fazer certas coisas,  nomeadamente arrumar os brinquedos.
Gosta de princesas e de pintar os lábios,  quer usar o mesmo tom de verniz que eu.
Tenho tantas saudades do cheirinho dela, que já não é igual ao de agora, os gritinhos e gemidos que fazia quando dormia ou quando brincava enfim, sou uma mãe babada e super protetora 😁





Sem comentários:

Enviar um comentário

Segue-nos @onossot1